Virada Inclusiva
- 03/12/2024
- 0 Comentário(s)
a iniciativa acontece em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e conta com uma apresentação musical da cantora itanhaense Suri Bellini
Programa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), a Virada Inclusiva incentiva a participação de pessoas com e sem deficiência, juntas, em ações inclusivas.
Na ocasião, além da apresentação de músicas de seu álbum autoral “Cores em Sépia”, Suri e sua banda realizarão covers de clássicos da MPB, Rock e Pop, homenageando cantores como Elis Regina e Djavan. O evento também contará com a participação do artista independente Silvinho Romero.
SOBRE A CANTORA – Nascida em Itanhaém, Suri Bellini é uma cantora independente conhecida por sua música que mistura elementos de Pop, Indie, MPB, Folk e Rock. Seu estilo musical é marcado por melodias cativantes e arranjos sofisticados, frequentemente incorporando influências de diferentes gêneros. Ela também é reconhecida por suas performances carismáticas e pela conexão que estabelece com o público. Aos 21 anos, Suri equilibra os desafios de ser uma artista independente enquanto carrega grande representatividade, palestrando sobre a história de sua intimidade com a música e como a mesma a ajudou na superação dos desafios em relação ao TEA (Transtorno do Espectro Autista). Está Inserida ainda em diversos projetos de fomento à educação, cultura, brasilidade e, principalmente, causas sociais.
Fonte: Prefeitura de Itanhaém